Pesquisar neste blogue

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Parece que não vou poder

Como vos disse ontem, eu queria ir hoje ver o Coelhinho a inaugurar a escola, o problema é que tenho trabalhos para terminar.
Estava a pensar acordar por volta das 10h30 e terminar tudo até às 15h15, para poder ir imprimir, trajar e ir.

O problema é que, neste últimos dias, mal tenho tido tempo para descansar. Ando sempre de um lado para o outro, foi viagens, foi noitadas, foi poucas horas de sono, foi andar com a mala de um lado para o outro, são as pernas que me doem de ter estado horas de joelhos a fazer o candeeiro (sim, eu fiz um candeeiro. Depois mostro), são os braços que me doem de o ter estado a cortar, de carregar com a mala e de ter estado ontem a lixar as peças (fiz um organizador de secretária em MDF) e, então, hoje de manhã, deixei-me dormir.
Ou seja, nunca irei conseguir acabar as coisas a tempo de ir imprimir, trajar e ir ver o Coelho.
Tenho pena, a sério que tenho, mas os trabalhos primeiro.
E ando tão de rastos que parece que os dias nunca mais têm fim...
Queria um dia, já só peço 1 dia, que pudesse tirá-lo para mim, para fazer o que me apetece-se, sem pensar em trabalhos.

Espero ainda conseguir esse dia esta semana.

Sem comentários: