Pesquisar neste blogue

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rede Nacional de Expressos


Este fim-de-semana fui a casa e, como sempre, tirei o bilhete de regresso pela internet
Eram 4h, hora de eu sair de casa, e o único email que tinha é da transferência. Bilhete para imprimir, nem vê-lo!
Liguei para lá e disseram-me para levar esse comprovativo e o meu nr de BI e me dirigir à bilheteira efectuar o levantamento do bilhete.
Chego lá, mostro as coisinhas todas ao senhor, e o senhor diz-me que não existe nenhum bilhete em meu nome. Que teria de efectuar uma nova compra de bilhete. Que provavelmente descontaram o dinheiro, mas que o Montepio não fez o dinheiro chegar à RNE.


E lá fiz eu a compra, de novo, do bilhete, que me ficou mais cara 1€ que ao comprar online. E comprei o mesmo lugar que tinha comprado na internet.
Agora estou à espera que minha irmã confirme se fizeram realmente o desconto do dinheiro, para depois enviar um email à RNE a explicar o sucedido e com os comprovativos todos, para que eles me façam a devolução do dinheiro.

E agora eu pergunto-me, e se já não houvesse bilhetes? Como seria? Ou se eu me tivesse atrasado a fazer a mala e não tivesse saído de casa com tanta antecedência?


Não entendo o que se passou, mas eles deviam responsabilizar-se. Eu não devia de ter de comprar outro bilhete, gastar mais dinheiro. Eles deviam de me dar um bilhete novo sem qualquer custo, já que a responsabilidade foi deles, pois eu efectuei a compra, o pagamento, e eles é que não me enviaram o bilhete.

Enfim...

Sem comentários: