Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Nem sei...

Estou para aqui feita doidinha a enrolar, a enrolar, a enrolar.
Não me apetece ir tomar banho e ir para a cama porque ainda é cedo, mas também não me apetece ver um filme, nem apetece ver a serie (The Originals), nem apetece trabalhar,...
Basicamente, não me apetece fazer ponta dum corno!
Estou aborrecidinha como tudo!
Ainda por cima estou para aqui sozinha.
Vida triste...

E eu a achar que era hoje que me ia deitar nem necessidade de ligar o despertador, e bem me lixei.
Graças ao querido feriado de segunda, tenho que ir amanhã de manhã à papelaria comprar cartão para fazer a embalagem para o meu organizador de secretária.
Ainda por cima aqui fica a quase meia hora a pé, e aquilo ainda é grandinho e não dá para enrolar.
Espero bem conseguir trazer aquilo direitinho até casa.

E como tenho uma colega de quarta que é uma querida  e que acha que o quarta se limpa sozinho, ou então gosta de viver na lixeira, amanhã tenho que limpar aqui o quarto que está imundo! É só cabelos e cotão e lixo... O tapete está uma verdadeira porcaria! E eu assim não sei viver!
Enfim. Vida de pobre!

Sem comentários: