Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

E continua...

A minha barriguinha tem-me dado cabo do juízo.
De domingo para segunda, e a manhã de terça foram horríveis com corridas frequentes para a casa de banho.
Depois tomei imodium e a coisa acalmou. E comecei a tomar o resto dos comprimidos de Ultra Levur que tinha cá da outra vez, que tinha sobrado.
A coisa melhorou, mas ainda não estava bem. 
Ontem os comprimidos acabaram e adivinhem quem hoje começou a tarde a correr para a casa de banho?

Mas já fui à farmácia, e falei com a farmacêutica e ela deu-me nova caixa de UL e para a tomar até ao fim, porque posso estar assim por o meu intestino ainda estar fragilizado da outra vez, e preciso de tomar nova dose para ele voltar à sua flora normal. Para evitar leite e derivados (lá se foi as minhas tostas-mistas e o leite chocolatado com cereais :'( ), comer batatas e fazer refeições que me prendam o intestino.

Ando tão desconsolada... 

1 comentário:

Anónimo disse...

Se fosse a ti, ia ver isso com o médico. Não me parece normal tantos problemas intestinais.
Deixo-te uma receita da minha mãe (se calhar já ta dei da outra vez...):
Numa chávena deitas uma colher de sopa de farinha, outra de açúcar e outra de água. Mexes até ficar uma papa e comes.
A farinha prende e o açúcar tira a dor (ou será ao contrário? lol). A água é só para animar. eheheh