Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Redimida - Pré-lançamento



Acabei de comprar o Redimida, da Saga Casa da Noite, das autores, P.C. e Kristen Cast, que está em pré-lançamento, no site da wook.

E fiquei tão feliz por só ter que pagar 12,71!!

Já não pego na saga desde o 6º livro. Fiquei tão desiludida com ela que nunca mais tive coragem. Mas não consigo deixa-la assim a meio. E tento comprar os restantes em promoções, para quando voltar a ter coragem de a ler.

A wook, até à meia-noite, está com portes grátis. Ou seja, não paguei portes, tive 10% de desconto, descontei um vale que tinha, e ainda ganhei 0,85€ de PLL, que fará com que, na próxima compra que faça, tenha um desconto brutal *-* (porque tenho outro vale guardado que vai acumulando os PLL).

Sinto-me tão feliz e tão poupadinha! Estas promoções, e compras no momento certo são adoráveis para a minha carteira! :D
E também fico feliz por, finalmente, ser o último da saga! 

Sem comentários: