Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Maldito Herpes

Já não me bastava estar com herpes,  esta coisa maravilhosa que me aparece todos os anos, por esta altura, e ainda tenho que começar a ficar com os lábios secos.
Eu sou uma maníaca por batons de cieiro e lábios bem hidratados. Como o meu médico de família diz, tenho que cuidar destes dois moranguinhos. Porque posso ser um pote que não atraí ninguém, mas sei que tenho uns lábios carnudos e rosados que fazem inveja a muita gente. Por isso, há que cuidar o que há de bom em mim. E de tanto aplicar baton de cieiro, tornei-me viciada naquilo! Ando constantemente a comprar, desde de diferentes marcas a sabores (um dia faço um post sobre isto) e agora não posso aplicar nenhum! E, claro, com este frio, eles recentem-se.

Dás-me demasiadas dores de cabeça, maldito herpes!

(NOTA - A partir de agora, os meus posts serão feitos através de android - telemóvel ou tablet. Portanto, peço desculpa por possíveis erros e formatações estranhas, mas não gosto muito de escrever no touch - e não ter o hábito de reler o que escrevo também não ajuda - e a app não me permite ver as formatações e essas coisas. É muito limitada.)

1 comentário:

Patrícia disse...

Epá eu também sou maníaca com os batons de cieiro e farto-me de ser gozada, mas ando sempre a meter e ando sempre com alguns na carteira xD