As series que mais gostei de ver, até hoje, foi Skins (preferência pelas 4 primeiras temporadas, mas não menosprezando as outras, versão original britânica), Gossip Girl (A minha preferida. Aquela Blair...) e The OC (muito drama adolescente.
Hoje deparo-me sem nada para fazer. Começo a ver algumas, mas não me cativam como estas.
Sinto falta delas...
Sem comentários:
Enviar um comentário