Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Adeus, Chrome!

Fartei-me! Fartei-me de estar a navegar na internet e estar constantemente janelas a abrir. Ou de querer clicar em algo e não conseguir, porque aquilo descia, ou porque aparecia publicidade (só o rectângulo) em cima. Fartei-me de estar no meu próprio blogue, que de publicidade não tem nada, mas via-o cheio dela! E janelas irritantes!
Fartei-me de esperar imenso tempo, enquanto fazia uma análise ao pc a ver se encontrava algum vírus, e não aparecer nada (graças a deus!).
Não entendo que raio se passava com o Chrome, mas cansei-me. Fartei-me! E mandei-o de vela!
O Internet Explored também não é muito melhor, acho-o super irritante, e acabei por ceder ao famoso Firefox.
Ao menos este desce-me ver o Wareztuga. É o que interessa!


Sem comentários: