Pesquisar neste blogue

terça-feira, 14 de abril de 2015

As 50 Sombras de Grey

E depois de tanta gente a falar nele, o filme já chegou ao nosso amigo Wareztuga e eu também já tive tempo para o ver.

Deixei a minha opinião no outro blogue http://soberanadanoite.blogspot.pt/2015/04/o-livro-virou-filme-as-cinquenta.html
e têm lá os links e essas coisas.


Aqui acrescento o que não convinha lá dizer, que aquilo é muita gente conhecida a ler, incluindo família. E era cena para a minha irmã escrever testamento.



Portanto, adorei a cena do gelo. Sempre quis fazer aquilo.
E a da pena? Deve deixar a pele toda arrepiadinha! (e não só a pele!)
Sempre tive curiosidade por bondagem, mas coisas leves. Amarrar só os pulsos, mas de maneira a que eu me possa soltar, senão entro em pânico. E vendar os olhos.
Com olhos vendados é que deve ser! Não conseguimos prever nada, só sentimentos. Ainda por cima ficamos com os outros sentidos mais apurados. hum...

O meu querido namorado é que devia estar aqui eheh




Sem comentários: