Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Se há coisas que detesto é injustiças

Não tenho interesse pelo livro da Jessica Athayde, sinceramente, mas ela fez um passatempo no seu blogue e pensei "porque não participar? Não custa nada!".
Só tinhamos que dizer o que pudemos fazer melhor por nós, com um máximo de 5 palavras. E volto a realçar, MÁXIMO de 5 palavras.
Não ganhá-lo não me fez diferença porque não é um livro que desejo. O que me fez uma comichão do caraças foi ontem ir ver quem foram as 3 vencedoras e as suas frases, e vejo que uma das frases é a seguinte "Ter um caso de amor com a vida."
Que a frase está boa, está, não coloco isso em causa e dou os parabens à vencedora. O que coloco em causa é as escolhas da Jessica, já que impôs uma regra que, na hora das escolhas, não cumpriu. Nesta frase conto 8 palavras, não as 5 impostas no limite.
Acham isso bem? Eu não! Ao contrário de mim, houve pessoas que participaram porque queriam realmente o livro, e que se esforçaram para cumprir as regras, para depois verem a vencer pessoas que não cumpriram. Acho isto injusto! Muito, muito injusto! E compactuar com injustiças, vê-las e não falar, não é muito comigo...

O resultado aqui http://jessyjames.pt/vencedoras-do-passatempo/

Sem comentários: