Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A minha vida social

Sou uma pessoa terrivelmente caseira. Não gosto da noite. Entre vestir-me e ir dar uma volta, prefiro ficar de pijama/fato de treino,em casa, a ver séries.

Mas gosto de me divertir, de estar com os amigos, de me rir feita perdida, de passear tranquilamente.

Não gosto de sair à noite. Não gosto de gastar dinheiro com bebidas, não gosto da confusão, odeio o cheiro a tabaco. 
Por isso é que gosto tanto do enterro. Tenho a mesma coisa que a noite nos proporciona, mas sem gastar dinheiro feita louca, sem estar enfiada num casulo em que mal nos mexemos, e sem estar a ser intoxicada com fumo do tabaco.

Gosto muito de uma vida social tranquila. Daí ter um circulo de amigos e conhecidos tão pequeno.
E quando deixar a universidade e voltar para a santa terrinha, esse circulo vai ficar do tamanho de uma ervilha e eu vou dar em doida!

A vida é assim...

Sem comentários: