Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Motivação, onde andas tu?

Mon amour fez-me prometer que emagrecia até Agosto. O problema é que tenho-me andado a desgraçar, esta semana, com donuts, batatas fritas, e fomes incontroláveis.
Esta semana ainda tenho os meus anos, jantar fora e fritos para comer na visita de sexta.
Quero também começar a fazer exercícios aqui no quarto. Já que estou sozinha, posso aproveitar. (Não gosto de correr ou caminhar sozinha)
Devia ter trazido a minha corda, como faz alguém dos pisos superiores.
Também descobri que existe uma bicicleta de ginástica na arrecadação deste piso. Ali, encostada, arrumada, sem uso. E eu que sempre quis uma e que precisava tanto de uma agora...
Porém, com esta coisas dos espirros, ardor na garganta e fossas nasais, mais as constantes lágrimas dos olhos a lacrimejar, adiei.
Parte de mim pensa "é só esta semana. Depois acabam-se as festas e já te controlas. Começar a fechar a boca, e a não comer uma refeição como deve ser. E parar de ir buscar mais qualquer coisa quando acabo de comer, porque sinto-me como se ainda tivesse fome."
Mas, outra parte de mim, sente-se culpada. Ainda por cima porque adoro comer! E cá, como estou sozinha o tempo todo e aqui engaiolada, acabo por comer ainda mais. E vejo-me a não conseguir emagrecer nem um quilo! E começo a sentir-me deprimida e ainda me dá vontade de comer mais.

Vou dormir. Estou a deprimir já.
Odeio não cumprir o qie prometo. Mas falta-me uma qualquer motivação e força de vontade.

Sem comentários: