Pesquisar neste blogue

domingo, 24 de maio de 2015

Mas que noite!

Ontem fui noite de Buraka Som Sistema e, meus amigos, uma pessoa dança desde que aquilo começa até que acaba! Não dá para parar!
Pena a falta de espaço. Uma pessoa tem que dançar quase sem sair do lugar. Mas dá para saltar, pular, ficar-se cheio de calor, transpirar, e sentir-se cheio de energia!
Mas, bolas, eu sou uma pessoa enérgica, mas não sei se conseguiria ter tanta energia quanto a Blaya!
Ela dança, e dança, e dança... com uma energia... do início ao fim!
Valeu bem a pena!





(pena estar a filha da #$%&@ de uma gaja atrás de mim que devia querer lamber o chão. Estava a meter-me uns nervos... Tinha imenso espaço à volta dela, enquanto nós não tínhamos quase nenhum. Mas a put@ da gaja cismava em vir para cima de mim! Encostar-se quase a empurrar, entornar bebida, mandar com o braço. Cheguei a um ponto que já agradecia o facto de não ter bebido nada, ou ela já tinha levado na tromba! E sou uma pessoa que não é fácil tirá-la do sério, portanto, estão a imaginar o quão irritante ela estava a ser. A Nês também se estava a passar, afastou-me e mandou-lhe um encontrão, e a gaja "ó amiga!". Dava vontade de dizer "ó amiga o caralho! Tens tanto espaço, para que vens para cima de nós? É porque gostas de encontrões!". Mas, respira-se e ignora-se. 
Depois o namorado da Sisi trocou connosco, e elas já começaram a usufruiu do seu espaço sem ir para cima dele. Mas, passado um bocado, já tinham vindo para o outro lado, e já estavam em cima de mim outra vez! O que vale é que o concerto acabou nessa altura. Porque, se continua-se, ou eu mudava de sítio, ou ia perder a paciência! E eu sou anti-violência!)

Sem comentários: