Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de agosto de 2015

coisas

Muitas vezes estou aqui por casa e dá-me vontade de vir ao blogue falar sobre algo. Surge-me a inspiração assim do nada e, se a usa-se sempre, até podia ter aqui um blogue melhorzinho, com mais entradas e posts melhores.
O problema é que o portátil está quase sempre na mala e sem bateria. E só com a coisa de o ir lá buscar e ligar à ficha e isso tudo, deixo a inspiração ir embora.
Também podia publicar pelo telemóvel, como estou a fazer agora, mas não é a mesma coisa.
E, às vezes, por causa destas coisas, sinto-me frustrada. Porque só tenho vontade de escrever quando estou longe do portátil.ou na casa de banho. Ou à noite, quando já estou a caminho da cama.
A inspiração é tramada!

Já agora, quando for ao computador (porque ainda não vi se por telemóvel dá) vou apagar a página do blogue no facebook. Aquilo está completamente, totalmente, às moscas. Não há razão nenhuma para a manter.
Mas antes a página no facebook que o blogue. Continuem a vir cá visitar-me que eu gosto. Então se comentarem... É uma pequena maravilha na terra! ;D

1 comentário:

Anónimo disse...

Como te disse quando criaste a página, não costumo seguir páginas de blogs com o meu fb pessoal mas podes acreditar que fui lá espreitar umas vezes.. Mas não fiques triste nem desanimada com isso. :)



Em resposta ao comentário no meu blog, obrigada :) Mas este não é o livro dele mais recente, não sei se não estarás a confundir com o 'Objectos Cortantes', do mesmo autor. :)