Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A vida tem destas alturas

Apesar de não estar onde realmente quero, de a minha vida não estar como eu realmente gostava e de não ser nada como eu realmente queria e idealizava, sinto-me numa fase bastante boa na minha vida.
Tive duas semanas maravilhosas na frança, com pessoas que adoro e amo, aproximei-me de algumas que me surpreenderam e gastei bastante, sinto-me leve, descontraída e sinto que, apesar de tudo, as coisas ate que estão a correr razoavelmente bem.
Sinto que a blogosfera e o YouTube e o instagram me fizeram conhecer pessoas maravilhosas e que so quro trazer para junto de mim. Pessoas super queridas, simpaticas e que me fazem sentir TAO mimada! E so pelo simples facto de se lembrarem de mim! Sabem como é bom saber que alguém se lembra de nós?
E o meu blogue literário penso que anda numa boa fase. Tenho recebido comentários tao bons! E houve pessoas que fixaram tao entusiasmadas com um simples video rasca que eu fiz que eu fiquei tipo "wow! Que se passa aqui?? Que comentários queridos e entusiasmados são estes? Que pessoas tao queridas são estas?". E estou com vontade de gravar mais. E de aparecer! Mas ainda é cedo. Ainda não me sinto preparada para falar para uma câmara. Nem acho que enha um bom cenário, nem presença, nem... Nem sei! So acho que ainda não é a altura. Mas haverá mais vídeos. De mãozinhas. Mas haverá!
E a Joca do canal Little House of Books (eu não consigo por o link no tlm, mas, por favor, procurem-na no youube!) é a pessoas mais querida e fofa e motivadora que eu conheci até hoje!! E apetece-me abraça-la e essas coisas todas, pela pessoas maravilhosa que ela é!!
E estas dua semanas fizeram tao bem a minha relação... Mas tao bem, mas tao bem... Ai... Nem sei explicar!!!
E agora também ando toda entusiasmada em aprender francês. Parece que os ares de França me abriram o apetite! Talvez porque lá me szenti perdida por não. Saber falar e agora ganhei verdadeira vontade para combater isso.
So me falta ganhar vontade para emagrecer. E o euromilhoes.
E agora vou espalhar felicidade para os meus livros.

ja vos disse que adoro andar de avião? XD

2 comentários:

Briana disse...

bem.. é bom ver-te tão feliz =)

Tim disse...

Tens de fazer mais vídeos :D