Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de novembro de 2015

De regresso

Foram 10 dias em Paris.
Dias muito bem aproveitados com pessoas que amo!

Namorei muito! Tornamo-nos mais próximos um do outro, mais unidos, e acho que nunca nos sentimos tão felizes juntos! Será possível amá-lo cada vez mais? Parece que sim.

Também serviu para me babar com a minha afilhada. Passar bons momentos com ela. Aproximar-se mais dela. Matar saudades e vir embora com ainda mais!

Claro que também matei saudades do meu sobrinho e da minha irmã, e que partilhamos também muitos e bons momentos. Ri-me imenso à custa deles!

E ainda me aproximei da afilhada do meu namorado e de uma das suas cunhadas, que se tem revelado uma excelente pessoa. Gostei bastante de conversar com ela.
E acho que se convivesse mais com a afilhada dele aprendia depressa Francês, visto que ela só fala francês e fala mesmo muito!

Regressei com a certeza de que tenho mesmo que me dedicar a aprender francês se quero poder ter o apoio deles para tirar o curso lá. E regressei com algumas expressões francesas já na cabeça.
Para eu aprender, o ideal era estar lá, não cá.

Desta vez, ao contrário do que aconteceu da outra vez, pouco passeei. Mas o pouco que passei foi bom!
E visitei a loja "Cultura". É tipo a FNAC mas cheia, repleta de livros! Descobri o meu paraíso lá +_+ E descobri também que nasci no país errado.
Preços dos livros mais acessíveis e dão muito mais valor à leitura que cá.

Passei o Halloween na Disneyland Paris. Só na zona das lojas. E adorei! As pessoas esmeram-se nos disfarces, na maquilhagem. Vê-se verdadeiras obras de arte!
E os meus sobrinhos, durante a tarde, andaram a tocar às campainhas e regressaram carregadinhos de doces! Arrecadaram mais que aqueles que o meu cunhado ficou em casa a distribuir eheh

Mas chega de falar. Chega de escrever.
Desta vez as fotos foram muito poucas, mas deixo-vos com algumas. 


P.s.: Adoro andar de avião!



Lago em Jablines








Noite de Halloween na Disneyland Paris








O voo de regresso - de Orly para Porto







Sem comentários: