Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu disse que os Pandas e os Elefantes eram fofos

Senão acreditam, ora vejam o que encontrei num horto aqui perto:

(sim, agora vão ter que levar com o link nas fotos)

A lagarta está ali um bocado a mais. Ok que ela também está gira e tal e coiso, mas na realidade não é. Pelo menos, eu não acho. Mas há quem goste, que eu sei. Aqueles cromos que gostam de insectos (pronto, não são cromos, mas fazem-me impressão). 

E fiquei com pena de não os trazer, já que a minha mãe trouxe 3 vasos para colocar ao lado dos jacintos, na janela da cozinha (não sei o nome dessas flores. Era um nome esquisito, por isso, esqueci-o!)



Gosto muito desta flor. Por causa da cor :)

Também gosto desta! :)


Aquele jacinto parece branco, mas é amarelo



*Sheila

Sem comentários: