Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 26 de março de 2012

A Tatuagem Negra

Ontem fomos até ao Arrábida Shopping (para eu ficar a saber o caminho, que não sabia. Nunca tinha deitado sentido a essas coisas) e aproveitei a oportunidade para pedir aos meus pais um folarzinho. 
A ideia era trazer o livro "Solteiros, Casados e Divorciados" para casa, mas quando o meu estimado pai viu o tema do livro não achou piada nenhuma e não deixou trazer! 
Como eu sabia que ele também não iria dar 18€ por um livro, fui buscar um daqueles que referi a semana passada que custavam 4,90€. Trouxe "A Tatuagem Negra". Um livro generoso de 422 paginas!! 
Os outros que referi são mais fininhos. Talvez cento e tal páginas. 
Como já ando a tentar ter este livro à mais de um ano, eis que finalmente chegou a oportunidade de o trazer, e claro que não a desperdicei. Agora está no montinho dos livros a ler quando já não tiver mais acesso à generosa biblioteca. 
Por enquanto, continuo com o Senhor do Anéis. Vou a meio.


*Sheila

1 comentário:

Pretty Little Liars Portugal disse...

Que tal o senhor dos anéis, vale a pena o livro?